segunda-feira, 20 de abril de 2009

Notas

Além dos releases sobre os cursos, os encontros e as oficinas que realizaremos no Espaço Charles Kiefer de Oficinas Literárias, postaremos neste blog informações sobre concursos literários e, especialmente, os resultados, as classificações e os prêmios recebidos pelos nossos alunos. Desde 2002, centenas de alunos do professor Kiefer foram premiados em concursos municipais, estaduais e nacionais, mas ninguém divulgou isso. Nós vamos divulgar. Assim, se você, que participou das Oficinas Literárias, venceu algum concurso em 2009, entre em contato pelo e-mail charleskiefer@uol.com.br

*

Para postar comentários a respeito dos nossos eventos é preciso fazer login no site. Por este motivo, alguns visitantes não conseguiram deixar suas opiniões aqui.

*

Neste domingo, 19 de abril, em Zero Hora, Moacyr Scliar fez um comentário extremamente elogioso ao nosso trabalho. Obrigado, parceiro.

*

O primeiro grupo do “Conversando com Moacyr Scliar” lotou. E o segundo, para o dia 8 de junho, das 12h às 14h, está quase lotado. Se você for rápido, ainda poderá guardar o seu lugar.

*

O primeiro grupo do “Conversando com Nei Lisboa”, para o dia 22 de maio, das 16h às 18h, está lotado. Estamos formando um segundo grupo. Inscreva-se.

*

Os dois cursos sobre “A construção do romance”, para julho, com Luiz Antonio de Assis Brasil, estão lotados. Solicite sua vaga para 2010, quando novos cursos serão oferecidos.
*

O “Conversando com Rubem Mauro Machado”, para o dia 25 de maio, das 12h às 14h, está quase lotado. Inscreva-se.

*

O “Conversando com Luís Augusto Fischer”, para o dia 09 de junho, das 14h às 16h, está quase lotado. Inscreva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário