quarta-feira, 7 de abril de 2010

THEDY CORRÊA FALA SOBRE MÚSICA E LITERATURA NO DIA 19 DE ABRIL


No próximo dia 19 de abril (segunda-feira), das 12h às 14h, o músico, vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa fala sobre música e literatura na Oficina Literária Charles Kiefer (Rua Itororó, 175/conjunto 206 – bairro Menino Deus).



Thedy Corrêa, além de músico e vocalista há mais de 20 anos do Nenhum de Nós, é autor do livro “Bruto”, publicado pela L&PM. A obra reúne um conjunto de textos que, conforme o autor, mesclam forma e conteúdo em estado bruto – daí o título – sem excesso de lapidação. Nos poemas de “Bruto” percebe-se a mão do letrista experiente, manifestando seu olhar aguçado sobre assuntos do cotidiano. O trabalho como escritor recebeu a influência de escritores da geração beat, como John Fante, e também do cinema, como dos filmes de Charlie Chaplin e Hitchcock.


No dia 19 de abril, Thedy vai falar sobre estas influências, assim como as relações entre literatura e música, processo de criação, entre outros assuntos. Os participantes do Conversando com Thedy Corrêa recebem, na ocasião, o livro “Bruto”, autografado. As inscrições são antecipadas e devem ser feitas pelo telefone (51) 3311-4825. (51) 8116-7928 ou oficinack@cpovo.net.

2 comentários: